Share Button

Stacey Snider, a presidente da Fox, fez uma declaração recente (via Variety) um tanto incomum e sincera demais para executivos de cinema. Ela admitiu que a companhia está “preocupada” com o tom sombrio de Logan, o terceiro filme solo do Wolverine.

Aqui dentro [da Fox] existe uma grande preocupação com o tom sombrio e intenso do filme, que funciona mais como uma reflexão da vida e da morte“, confessou.

É muito parecido com um faroeste, e alguns de meus colegas estão sem muita reação no momento. Não é como se você estivesse apresentando o Wolverine em seu auge, e o debate interno vem sendo algo como, ‘Isso não acabará se tornando tedioso para o público? Será que as pessoas realmente vão se empolgar com um Wolverine vivendo quase como um homem normal, que não quer mais lutar, até que uma garotinha faz com que ele volte a fazer isso?’”, questionou.

Em 2024, a população mutante foi reduzida de forma significativa e os X-Men foram desmantelados. Logan, cujo poder de regeneração está diminuindo, se rendeu ao álcool e agora ganha a vida como motorista. Ele cuida de um velho Professor X, que se mantém escondido. Um dia, uma estranha pede a Logan para ele levar uma menina chamada Laura para a fronteira canadense. Ele recusa, mas o Professor revela que está esperando por ela há muito tempo. Laura possui um extraordinário poder de luta, bem parecido com o de Wolverine. Ela é perseguida por figuras sinistras que estão trabalhando para uma corporação poderosa. Eles estão em busca do seu DNA, que contém o segredo que a conecta com Logan. Uma perseguição se inicia…

Neste terceiro filme estrelado por Wolverine, vemos os super-heróis enfrentando problemas cotidianos. Eles estão envelhecendo, adoecendo e lutando para ganhar dinheiro. Um Logan decrépito é forçado a se perguntar se ele quer usar seus poderes para um bom motivo. Neste futuro, os tempos em que os mutantes eram capazes de consertar o mundo com garras afiadas e poderes telepáticos agora estão acabados.

A estreia de Logan está marcada para 2 de março e será proibido para menores de 18 anos.