Share Button

A atriz mirim Dafne Keen foi uma das grandes surpresas de Loganleia nossa crítica – último filme do mutante Wolverine (Hugh Jackman), mas a sua intérprete poderia ter sido outra, bem mais conhecida.

Millie Bobby Brown, a Eleven da série “Strangers Things” na Netflix, revelou em recente entrevista à Variety, que fez testes para viver Laura Kinney, também conhecida como X-23 em Logan.

Segundo Millie, que tem 13 anos, a experiência foi seu melhor teste. “Foi tipo: ‘será incrível, eu vou me preparar para valer’, então eu fiquei em meu quarto lendo as falas“, iniciou.

Honestamente, para mim, eu senti isso – senti ser uma atriz, na sala de testes, atingindo Hugh Jackman e James Mangold (diretor do filme), que estavam sentados bem na minha frente“, afirmou, dizendo ser uma das melhores audições que já fez.

Ela também aproveitou para elogiar Dafne Keen, jovem de 11 anos que ficou com o papel no longa. “Eu assisti, ela [Dafne] estava incrível . Isso significou muito para mim“.

Na entrevista ela também revelou que o pior teste que já fez foi para um comercial da Barbie, que foi bastante esquisito, segundo a atriz. Além disso, Millie, que é inglesa, afirma que sempre fazia os testes com sotaque norte-americano por ter medo de não ser escolhida.

Logan estreou em março e teve uma bilheteria de mais de US$ 607 milhões, tornando-se, até o momento, o quarto filme mais visto de 2017.