Share Button

O primeiro trailer de “Wolverine 3: Logan” causou uma excelente boa impressão em fãs ao redor do mundo, diferente dos últimos filmes da franquia “X-Men”.

Seguindo os passos do sucesso de Deadpool – leia nossa crítica – o filme também terá uma classificação para maiores de 18 anos, o que vai garantir uma dose de violência que os fãs sempre quiseram mas nunca tiveram nas produções anteriores.

Em um recente evento em Nova York, vários membros da imprensa e crítica especializada assistiram 40 minutos do novo longa, e as reações também foram positivas (via WGTC e CinemaBlend):

“Ok, vi 40 minutos. Esta é uma versão bem mais violenta e legal de Wolverine!”

“Assisti o primeiro ato de Logan. Finalmente temos o animal feroz que é Wolverine. Violento e brutal e muito legal!”.

“Puta merda. Assisti os primeiros 40 minutos de Logan. Se você amou Deadpool, vai enlouquecer com este Wolverine – e não há comédia!”

“Minhas mãos estão suando. Essa classificação etária está épica. Eu não acreditava em um Wolverine com essa classificação, mas com cinco minutos de filme, já estou convencido”.

“Ok, rapidinho. Os primeiros minutos de Logan mostram exatamente o Wolverine que que você estava esperando ver.”

“Logan… Não parece muito um filme dos X-Men. Digo isso de uma boa maneira. É mais um estilo faroeste/Mad Max: Estrada da Fúria.”
“A X-23 rouba completamente o show. Melhor personagem dos X-Men desde Deadpool.”

“James Mangold (diretor) imaginou esse filme como Pequena Miss Sunshine.”

Ao que parece a despedida de Hugh Jackman como o personagem será com chave de ouro! “Logan” tem estreia prevista nos cinemas para março de 2017.