Share Button

Apesar do NX ter seu lançamento marcado para março de 2017, a Nintendo aparentemente irá parar de aceitar encomendas das lojas de seu antecessor, o Wii U, com vários meses de antecedência.

Segundo o site GameSeek UK, que também é uma loja do videogames no Reino Unido, a Nintendo está recebendo as encomendas finais para consoles Wii U e quem não as fizer até o dia 30 de setembro, não poderá mais encomendar unidades dele com a Nintendo.

Não está claro se essa decisão afeta lojas de outras regiões ou apenas no Reino Unido e nem também a razão para a Nintendo decidir fazer isso, visto que ainda existem dois jogos de destaque dela própria que sairão para ele – Paper Mario: Color Splash no dia 7 de outubro e The Legend of Zelda: Breath of the Wild em 2017.

Em um rumor anterior divulgado pela vazadora de informações sobre a Nintendo, Emily Rogers, ela postou uma mensagem no seu Twitter (que é privado) com os dizeres “Hello October”, “#NX” e “#OctoberReveal”, dando a entender que o novo console será finalmente mostrado em outubro.

Via NeoGAF