Share Button

A rede varejista Media Markt aparentemente vazou a data de lançamento de Red Dead Redemption 2 ao colocar o game em pré-venda em seu site na Polônia.

Conforme você pode ver na imagem abaixo, se a informação estiver correta o imensamente aguardado jogo da Rockstar será lançado no dia 3 de outubro deste ano, o que bate com o anúncio do estúdio de que o game chegará durante a primavera (outono nos EUA).

De acordo com o site polonês CD-Action, que contatou a Media Markt a respeito disso, lhe foi informado que o departamento de marketing da loja recebeu esta data do distribuidor. (via Reddit)

Logo após isso, a assessoria de imprensa da Media Markt mandou um e-mail para a CD-Action dizendo que ainda não havia uma data de lançamento confirmada e que o e-mail anterior enviado por outro membro da equipe estava incorreto. Depois disso, a data na página da loja foi alterada para 31/12, para indicar que realmente não sabem em que momento este ano o jogo estará disponível.

Será que a Media Markt errou mesmo ou de fato veremos Red Dead Redemption 2 saindo para PS4 e Xbox One no dia 3 de outubro? Quem sabe descubramos a resposta durante a E3.

Via VG247