Share Button
Flamengo eSports visitou Vinícius Júnior durante a sua estadia em Madri (Foto: Reprodução/Flamengo eSports)

Representante brasileiro no Mundial de League of Legends em 2019, o Flamengo eSports foi convidado para um almoço na casa de Vinícius Júnior em Madri. O encontro entre a revelação rubro-negra, agora jogador do Real Madrid, e a equipe de LoL do Flamengo, foi registrado pela própria organização em seu Twitter.

Vini, que entrou na brincadeira depois que os fãs o cobraram uma interação com o clube em seu Twitter, também publicou algumas fotos do encontro e desejou aos brasileiros boa sorte no campeonato internacional.

O Flamengo eSports embarcou na Espanha na última semana para bootcamp de 14 dias antes da estreia na Fase de Entrada do Worlds. O time ocupou o alojamento da Splyce Academy, espaço que pertencia a MAD Lions, equipe de segunda divisão na liga europeia.

O sorteio dos grupos da competição aconteceu ontem e a equipe de Felipe “brTT” acabou encabeçando o famigerado “grupo da morte” ao lado de DAMWON Gaming, da Coreia do Sul, e Royal Youth, da Turquia. A estreia do Flamengo será no dia 3 de outubro, contra a equipe sul-coreana. A primeira etapa da competição acontecerá em Berlim, nos estúdios da LEC.