Share Button
fNb, jogador da ProGaming (Foto: Matheus Legolas/Saymon Sampaio/BBL)

Terminou neste domingo (17) a primeira semana da Superliga ABCDE 2019, o campeonato de pré-temporada que movimenta os times do cenário nacional de League of Legends. As partidas do dia foram Falkol x INTZ e ProGaming x Santos.

A primeira partida da série que deu início aos confrontos do último dia começou com os Intrépidos dominando os Dragões, que conseguiram se impor no segundo jogo e deixaram tudo igual no placar. Focada em sair com a vitória, a INTZ trouxe o seu elenco titular – Tay, Shini, Envy, micaO e Jockster – para o último jogo e assegurou a vitória de 2×1 em cima da Falkol.

O segundo encontro foi um atropelo por parte da ProGaming, que teve como adversário o time universitário do Santos e-Sports. Sem dar espaço para os novatos, a equipe campeã do Circuito Desafiante entrou com tudo nas duas partidas e levou a série com um sonoro 2×0 no placar.

Seguindo o novo formato de dupla eliminação que foi inserido na Superliga, a Falkol enfrentará a Operation Kino e o Santos disputará a permanência no campeonato contra o Team oNe. Ambos os confrontos serão válidos pela chave dos perdedores. Do outro lado, INTZ e ProGaming se enfrentarão pela chave principal do torneio.

Ainda não foram divulgados os confrontos da Semana 2. Fique de olho nas redes sociais da Superliga ABCDE para mais informações.

Leia também: