Share Button
Meio do Flamengo se envolve em acidente de carro e perde o seu pai (Foto: Bruno Alvares/Riot Games)

Bruno “Goku“, meio do Flamengo eSports, se envolveu em um acidente de trânsito por volta das 23h30 de ontem (17). Nelson Eiti Chidi, pai do ciberatleta, estava com ele no veículo e não sobreviveu. Goku, por sua vez, teve apenas ferimentos leves.

Todas as informações do acidente foram publicadas pelo portal Campo Grande News, um site de notícias local da região de Campo Grande.

O acidente aconteceu no Km 132,9, na BR-262, na cidade de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grande. Segundo o site, Goku foi obrigado a realizar uma manobra arriscada após o motorista de um caminhão-trator fazer uma ultrapassagem proibida de dois caminhões tritem de eucalipto. Ao frear, o meio perdeu o controle do carro e acabou colidindo a lateral do veículo com um caminhão. O pai do jogador estava no banco de carona, não resistiu ao impacto e morreu no local do acidente.

Goku estava de férias com a sua família, aproveitando o término da temporada. O meio foi campeão brasileiro da última etapa do CBLoL 2019 e um dos destaques do rubro-negro na campanha do time no Mundial de League of Legends.