Loops eSports conquista PUBG Mobile Pro League Americas e vaga no Mundial

Os brasileiros da Loops eSports se consagraram vencedores da PUBG Mobile Pro League Americas Season 2, garantindo assim uma vaga no campeonato mundial. Além da Loops, brasileiros da Alpha 7 também conquistaram uma das três vagas para o PUBG Mobile Global Championship ao terminarem na 3ª colocação do campeonato.

Todos os detalhes encontram-se no comunicado de imprensa abaixo.

São Paulo, 26 de outubro de 2020 – As finais do PUBG MOBILE Pro League (PMPL) Americas Season 2 terminaram com vitória da brasileira Loops eSports, que garantiu uma vaga no PUBG MOBILE GLOBAL CHAMPIONSHIP (PMGC). Além da Loops, a equipe americana formada por vietnamitas The Unnamed e a brasileira Alpha 7, que ficaram em 2º e 3º lugar respectivamente, asseguraram as outras duas vagas para o mundial.

Com esse resultado, a Loops eSports sagrou-se a vencedora dos dois PUBG MOBILE Pro League (PMPL) Americas que aconteceram neste ano. Mesmo sem conseguir a vaga, outras equipes brasileiras tiveram bons resultados, como a B4 eSports, em 4º, e a Ace 1, em 8º.

Nesta etapa, 16 equipes disputaram o prêmio de US$ 122 mil entre 21 e 24 de outubro, além de três vagas no PUBG MOBILE GLOBAL CHAMPIONSHIP (PMGC), que acontecerá entre 24 de novembro e 24 de janeiro.

Enquanto a Loops eSports manteve uma atuação consistente, que permitiu conquistar o título, a The Unnamed iniciou a competição no meio da tabela e subiu ao longo das rodadas para terminar na vice-liderança. A Alpha 7 garantiu o 3º lugar por muito pouco, se classificando por meio do critério de desempate – o número de abates.

O PMPL reuniu os melhores jogadores da América do Norte, Brasil e América Latina disputando um prêmio total de US$ 200 mil e três vagas para o PUBG MOBILE GLOBAL CHAMPIONSHIP (PMGC), o torneio de maior nível competitivo de PUBG MOBILE.

O PMPL foi transmitido no canal oficial de eSports de PUBG MOBILE com Vespa como host, comentários dos casters PEW3X e Reppulsor e análise de Khaya. A competição foi patrocinada por Mountain Dew, bebida que trouxe ao game estações para que os jogadores “se refresquem” dentro do jogo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *