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Lords of the Fallen roda em 1080p nos consoles para quem quiser jogar a 60 fps

O produtor executivo da Hexworks, Saul Gascon, informou detalhes técnicos a respeito da performance de Lords of the Fallen no PS5 e Xbox Series, explicando que o jogo roda em 1080p/60 fps e 1440p/30 fps.

“Em ambos os consoles, oferecemos modos de desempenho e qualidade. O modo de desempenho atinge 60 quadros por segundo e resolução de 1080p com upscale, o que é meio que o padrão na indústria. O modo de qualidade é 2K (1440P) com upscale, rodando a 30 fps. Mas mesmo se você jogar aos 60, Lords of the Fallen parece muito bom”, explicou Galscon ao site Wccftech.

O game será um dos primeiros títulos lançados com Unreal Engine 5 e que apresentará os avanços fornecidos pelo motor gráfico da Epic Games, com Gascon dizendo que a tecnologia mais poderosa e que “mudou o jogo” foi a Lumen, que permite aplicar efeitos de Ray Tracing na iluminação. Ele também elogiou a Nanite, pois permite melhorar a qualidade de tudo.

“Com o Lumen, todo esse processo [de iluminação] agora é em tempo real, por isso foi o recurso UE5 de maior impacto para nós. Nanite também é ótimo porque você obtém um aumento de qualidade em todos os lugares. Além desses dois, existem outros elementos, como a física fornecida pelo Chaos, que realmente ajuda com todas as roupas [dos personagens], e muitas melhorias nos processos de animação que nos permitiram tornar o movimento mais fluido para os inimigos e personagens dos jogadores. O UE5 é um grande salto em termos de tecnologia e ficará ainda melhor”.

Lords of the Fallen chega em 13 de outubro para PS5, Xbox Series e PC.

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