Share Button

Um e-mail enviado aos consumidores pela rede de lojas GameStop revelou que o próximo extra para “Assassin’s Creed Revelations” se chama “Lost Archive”. Segundo a mensagem, o pacote chega à PlayStation Store e ao Xbox Live em 28 de fevereiro por US$ 15 (o equivalente a 1600 MS Points).

Não há informações sobre o conteúdo deste extra, e até a publicação desta notícia a Ubisoft não havia confirmado o lançamento do pacote “Lost Archive”.

Novas e mortais bugigangas

Em “Assassin’s Creed Revelations” Ezio sai em busca do segredo de seu ancestral Altaïr, inclusive lutando contra um exército em um castelo de aparência estranhamente familiar aos jogadores do primeiro “Assassin’s Creed”. No local, o próprio Altaïr faz aparições misteriosas.

Ambientado em Constantinopla, Ezio pode utilizar uma bomba de fumaça que permite aniquilar guardas mesmo escondido e usar a familiar pistola na manga para detonar um explosivo. Há também uma espécie de lança-chamas renascentista, convenientemente plantado em um navio para que Ezio possa incinerar metade da frota da cidade.

“Assassin’s Creed Revelations” está disponível para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 e terá uma versão para Wii U.