Share Button

Os anúncios de um jogo de Indiana Jones da Bethesda e um jogo de Star Wars de mundo aberto da Ubisoft foram apenas as primeiras novidades das Lucasfilm Games, que disse ter mais projetos a caminho.

No site oficial de Star Wars, o vice-presidente da Lucasfilm Games, Douglas Reilly, explicou que a mudança recente da marca Lucasfilm Games “é realmente a culminação de anos de preparo para chegar e dizer, ‘Estamos aqui, temos uma equipe de pessoas, faremos muitos jogos ótimos, e aqui vão algumas coisas novas que vocês não estavam esperando que nós fizéssemos e que estamos começando a fazer'”.

Divulgação

“E isso continuará ao longo do próximo ano, onde vamos continuar a anunciar projetos que são mais representativos do legado da antiga Lucasfilm Games que estamos tentando representar.”

Entre os jogos estão projetos de Star Wars da EA, que até então detinha exclusividade para esta franquia. “Embora não tenhamos muitos detalhes para compartilhar no momento, temos uma série de projetos em andamento com as equipes talentosas da EA,” disse Reilly. A própria Electronic Arts foi ao Twitter dizer que está fazendo mais jogos de Star Wars.

Além dos jogos já em produção, a Lucasfilm Games também está aceitando ideias para novos títulos baseados em suas licenças. “Queremos trabalhar com as melhores equipes, que podem fazer jogos ótimos com todas as nossas IPs,” explicou Reilly.

“Temos uma equipe de profissionais aqui na Lucasfilm Games que pode trabalhar com os desenvolvedores, moldar as histórias, a parte criativa, os jogos, para fazê-los realmente ressonarem com os fãs e entregar através de uma variedade de plataformas, gêneros e experiências para que todos os nossos fãs possam desfrutar das IPs que conhecem e amam.”

Via IGN