Share Button

Assim como a tecnologia, os níveis de traquinagens infantis também estão evoluindo, como podemos ver no caso de uma menina dos EUA de seis anos de idade, que viu uma oportunidade de adquirir alguns novos produtos Pokémon.

Ashyland Howell aproveitou que a mãe estava dormindo no sofá e usou o polegar dela para desbloquear o seu iPhone, que foi utilizado para entrar no app da Amazon e comprar 13 produtos da famosa franquia dos monstrinhos de bolso.

A Amazon processou as compras, no valor de mais de US$ 250 (cerca de R$ 820, na cotação do dia) e enviou os 13 produtos – dos quais apenas quatro a empresa aceitou fazer o reembolso.

Quando os pais da menina receberam a notificação da compra, pensaram que o celular havia sido hackeado, ou então que a jovem e inocente garotinha comprou sem querer. “Não, mamãe, eu estava fazendo compras“, confessou ela. “Mas não se preocupe, tudo o que eu pedi vem direto para casa“.

Os outros nove itens a família Howell entregou à Ashlynd como presentes de Natal, com sua mãe dizendo a ela que Papai Noel “descobriu” o que ela queria para o feriado.

Parece que as crianças modernas já trocaram o Papai Noel pelos smartphones…

[via Gizmodo]