Share Button

Embora Mafia 3: Definitive Edition não tenha recebido mudanças ou melhorias como Mafia 2, o YouTuber Sliderv2 andou vasculhando os arquivos do game e encontrou um mapa inacabado de Berlim.

É provável que o mapa não tenha absolutamente nada a ver com Mafia 3, mas sim com Rhapsody, outro jogo no qual a produtora Hangar 13 estava trabalhando, e que colocaria o jogador na pele de um espião judeu que precisava se infiltrar em Berlim durante a Guerra Fria para vingar o assassinato de seus pais.

Segundo um artigo publicado em 2018 pela Kotaku, Rhapsody passou por muitas mudanças no desenvolvimento e acabou não vendo a luz do dia, mas pelo jeito a Hangar 13 decidiu adicionar o mapa do game nesta nova edição de Mafia 3, talvez para podermos ver como era o jogo no qual ela estava trabalhando.

Infelizmente, apesar do tamanho não há muito o que se fazer neste mapa, com a visita nele valendo mais pela curiosidade.

Mafia 2: Definitive Edition e Mafia 3: Definitive Edition já estão disponíveis, enquanto que o remake do primeiro Mafia sairá em agosto.

Via PC Gamer