Share Button

Conforme havia sido informado anteriormente, o estúdio Hangar 13 conseguiu cumprir a promessa de lançar o aguardado patch que permite ao jogo Mafia 3 rodar em 60 fps ou com fps ilimitado no PC.

No entanto, logo após isso, diversos jogadores notaram que o game não está bem optimizado no que diz respeito ao modo como ele utiliza a CPU. Resumindo, se você não tem um processador poderoso, do nível de um i7 3ª geração ou superior, não conseguirá rodar o game em 60 fps constantes mesmo se possuir uma GTX 1080 e jogar com os gráficos na pior qualidade possível. E mesmo se tiver algo assim, haverá momentos onde o fps apresentará quedas, conforme os testes feitos pelo site Guru3D.

Eu perguntei ao estúdio se existem planos para melhorar isso, e eles responderam no Twitter dizendo que “continuarão a atualizar o jogo para melhorar a experiência para todos.”

Mafia 3 não está sofrendo apenas com problemas de performance. Existe uma enorme quantidade de bugs e glitches afetando o game, prejudicando a experiência.

Caso você esteja tendo dificuldades para jogar, vale a pena esperar mais um pouco para ver se na próxima atualização as coisas irão melhorar.