Share Button

Depois de um ano em fase beta aberto, o MGT Arena, é lançado oficialmente. A partir de hoje, dia 27, os gamers já podem aproveita o título que está disponível para PC com atualizações e um evento que permite jogar com qualquer deck padrão do game.

Durante o evento especial, “Jogue com Qualquer Deck – Padrão”, que vai até dia 1º de outubro, os jogadores poderão jogar com todos os cards das últimas coleções e, inclusive, conquista-las para sempre durante as partidas. Além disso, a WotC adiciona uma nova temporada do Passe de Maestria, que oferecerá recompensas para os usuários conforme avançam de nível.

O lançamento oficial de Magic: The Gathering Arena representa anos de trabalho intenso do Digital Games Studio, da Wizards of the Coast”, disse Jeffrey Steefel, vice-presidente de Desenvolvimento Digital na WotC. “Estamos ansiosos pelos próximos anos de inovação e diversão com ainda mais recursos, decks e conteúdos de gameplay que só Magic pode oferecer, como o evento exclusivo ‘Jogue com Qualquer Deck – Padrão’. O lançamento é só o começo para nós”. Confira abaixo as demais novidades:

  • Trono de Eldraine – A nova coleção de Magic: the Gathering já está disponível e marca um novo começo para o formato Padrão
  • Eventos especiais in-game – “Jogue com Qualquer Deck – Padrão” dá aos jogadores acesso a qualquer deck do formato Padrão, e a chance de ganhar uma cópia de cada card.
  • Gameplay profundo e variado – Mais tradicional card game do mundo com mais formatos e cards entre jogos do gênero.
  • Mastery Pass – Temporada totalmente nova junto com o lançamento de Trono de Eldraine. Jogadores ganham XP conforme jogam e recebem recompensas especiais quando avançam de nível.
  • Recompensas de lançamento – Os jogadores do beta aberto que entrarem no MTG Arena a partir de 27 de setembro recebem recompensas.