GamesNotícias

Magic: The Gathering lança versão física da nova coleção Innistrad: Caçada à Meia-Noite

A partir de hoje (24), os jogadores de Magic: The Gathering já podem aproveitar a versão física da nova coleção Innistrad: Caçada à Meia-Noite. Os decks e boosters da expansão de terror podem ser adquiridos nas lojas Wizards Play Network (WPN) e em outros canais de distribuição, que permitirão aos fãs do famoso trading card game mergulharem de cabeça em um plano habitado por assustadoras criaturas e aproveitar novas mecânicas, como as interações entre dia e noite, e cards com artes exclusivas.

Para desfrutar de todas as novidades de Innistrad: Caçada à Meia-Noite, os jogadores podem adquirir Bundles (que contém 8 Set Boosters, 20 terrenos metalizados, 20 terrenos não-metalizados, 1 card promocional metalizado e 1 marcador de vida spindown gigante que brilha no escuro), Decks Commander (com 100 cards e prontos para duelar) e diversos tipos de boosters (Set, Collector e Draft).

Há também a opção de obter os pacotes de pré-lançamento, que incluem seis Draft Boosters para abrir e construir um deck selado, além de um contador de vida spindown, um card promocional metalizado e uma caixa para organizar tudo.

Além disso, a fim de se divertir com a versão física de MTG e ainda respeitar o distanciamento social imposto pela pandemia de covid-19, os jogadores que adquirirem os novos cards podem reunir os amigos remotamente por meio do SpellTable, plataforma on-line em que é possível jogar Magic: The Gathering com cards físicos em transmissões ao vivo pela câmera do celular ou computador.

Innistrad: Caçada à Meia-Noite também já está disponível para Magic: The Gathering Arena, a versão digital e gratuita do game, que pode ser baixada na Epic Games Store.

Artigos relacionados