Share Button

Comemorem, fãs da franquia de caça da Capcom: “Monster Hunter World” despachou mais de 11 milhões de cópias para lojas do mundo inteiro, segundo relatório divulgado pela própria empresa japonesa neste mês. Esta não é a primeira vez que o título conquistou números comerciais impressionantes, porque em outubro de 2018 ele já havia celebrado a marca de 10 milhões de cópias.

Em um passado não tão distante, a franquia tinha um enfoque maior em portáteis, apesar de possuir passagens, por exemplo, pelo PlayStation 2. Com este sucesso estrondoso, é natural a alegria dos fãs dos consoles de mesa, pois mostra a absoluta viabilidade da série para a fatia do mercado em questão.

Foi anunciado, em dezembro, o lançamento da expansão “Iceborne“. Trata-se de um pacote com novos conteúdos que darão continuidade para a história – após o final da trama original. Fora isso, serão disponibilizados novos locais, monstros e muito mais. O lançamento está previsto para este ano – e exigirá que o jogador possua o jogo base instalado para poder acessar as novidades.

Com vendas admiráveis, “Monster Hunter World” está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC.