Share Button

Divulgação

A Epic Games revelou que mais de 1.200 jogadores foram banidos da competição Copa do Mundo de Fortnite pelo uso de trapaças no game ou violando as regra.

Qualquer indivíduo que for descoberto violando as regras será desqualificado e penalizado. Penalidades incluem um aviso, um banimento temporário das partidas competitivas (a duração será determinada pela Epic), expulsão permanente de partidas competitivas ou um banimento permanente do Fortnite. Penalidades serão agravadas caso a conta já tenha recebido penalidades em torneios”, disse em comunicado.

Segundo a empresa, foram 1.163 contas banidas de partidas competitivas por 14 dias por contornar bloqueios regionais e jogar em múltiplas regiões ao longo do torneio, incluindo 196 vencedores que perderão seus prêmios.

Além disso 48 contas foram banidas por 7 dias por compartilhar contas, incluindo 9 vencedores; 8 contas foram banidas por formar equipes, incluindo 1 vencedor e uma conta foi banida permanentemente do jogo por usar software de trapaça durante as semifinais.

As finais da Copa do Mundo acontecerão entre 26 e 28 de julho em Nova York.