Share Button

A Koei Tecmo e o Team Ninja publicaram os resultados da pesquisa para obter feedback das pessoas que experimentaram a demo de Nioh no mês passado.

De acordo com o que foi informado, a demo foi baixada por mais de 850 mil jogadores ao redor do mundo. A Koei avisou também que você pode deletar a demo e seu arquivo de salvamento, pois isso não afetará a Mark of the Conqueror, ganha por quem terminou a demonstração.

Várias mudanças serão feitas no jogo com base nas sugestões dos jogadores, como por exemplo aumentar a quantidade de atalhos para os itens, fazer melhorias no layout da interface, remover a durabilidade das armas e armaduras, melhorar o comportamento do jogador e da câmera quando ela estiver travada em um inimigo, e assim por diante.

Outro detalhe interessante é que, segundo as informações, o público nas Américas e Europa gostou mais de Nioh do que as pessoas na Ásia. No geral, somando todas as regiões, a maioria das pessoas que jogaram acharam a experiência “Muito Boa” (43%) ou “Boa” (40%).

Todos os detalhes podem ser conferidos no site oficial do jogo. Nioh será lançado ainda este ano exclusivamente para PS4.