GamesNotícias

Mais informações de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, que já está em pré-venda por R$ 179,90

A Sony, Activision e a Vicarious Visions divulgaram um trailer durante a PSX 2016 mostrando pela primeira vez as versões remasterizadas (que parecem até remakes) da trilogia Crash Bandicoot para PS4.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy já pode ser pré-comprado na PS Store por R$ 180. Quem efetuar a aquisição receberá um tema do jogo para utilizar no PS4.

Sobre a pergunta “isto é um remaster ou remake?”, a Vicarious Visions diz que não considera um remake, mas sim um “remaster plus.”

“O primeiro passo no nosso remaster plus foi realmente entender o que tornou os jogos da Naughty Dog tão especiais e por que os fãs ainda os amam até hoje. A melhor maneira de entender um jogo é jogá-lo, e cara, nós jogamos Crash, e muito. Nós jogamos ao ponto de quebrar os botões do controle. Estudamos a arte conceitual original e os comerciais em busca de inspiração. E nós fomos ainda mais longe para entender o material que originalmente inspirou a Naughty Dog, incluindo ‘Uma Cilada para Roger Rabbit’ e ‘Looney Tunes’,” disse Dan Tanguay, diretor da Vicarious Visions.

crash-bandicoot-remaster-001

“Com tudo isso em mente, começamos nosso trabalho. Usamos a geometria de nível original da Naughty Dog como guia, reconstruímos a jogabilidade Crash do zero, capturando sua simplicidade e precisão. Como as fases começaram a tomar forma, adicionamos novas camadas em nossa própria arte, animações e no áudio.”

Por causa disso, as fases foram reconstruídas seguindo a geometria original, os personagens remodelados com base nos designs originais e as cinemáticas refeitas de acordo com as originais.

Entre as novas funcionalidades, estão um sistema de salvamento e checkpoint unificado, “incluindo o método manual e o auto-saving,” e um sistema unificado de menu. Há também desafios de tempo nos três jogos.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy sai em 2017. Enquanto espera, aproveite para ver um vídeo mostrando mais da jogabilidade e dos novos gráficos:

Via PS Blog

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!