Share Button

A Capcom divulgou detalhes a respeito do beta exclusivo de Monster Hunter: World para assinantes PlayStation Plus no PS4. Ele ocupará 5.9GB de espaço no HD do videogame e começará no dia 9 de dezembro às 15h do horário de Brasília e irá o dia 12 de dezembro às 14h59.

O beta conterá três missões em duas regiões do jogo. Na Ancient Forest, você poderá caçar o monstro Great Jagras, voltado para jogadores iniciantes, ou então confrontar o ameaçador Anjanath, um desafio voltado para os mais experientes. Em Wildspire Waste, será possível caçar o Barroth, um monstro de nível intermediário.

Completar cada uma das missões lhe dará itens de bônus para serem utilizados no jogo final, desde que você jogue ele na mesma conta da PSN em que jogou o beta.

Cada missão poderá ser feita sozinho ou com até outros três jogadores online. Haverá 14 armas diferentes à disposição, cada uma baseada num estilo de jogabilidade diferente. Você poderá trocá-las durante as missões no acampamento e até mesmo testá-las antes dentro da inédita Training Room. Poções e outros mantimentos será fornecidos nas missões durante o beta.

A Capcom ressaltou também que o material existente no beta é um trabalho ainda em desenvolvimento, e alguns de seus aspectos poderão estar diferentes no jogo final.

Monster Hunter: World chega no dia 26 de janeiro para PS4 e Xbox One. Uma versão para PC sairá posteriormente.

Concluindo, segue um novo vídeo em japonês, de quase dez minutos, mostrando uma introdução ao game.