Share Button

O chefe do Xbox, Phil Spencer, disse que teremos mais novidades a respeito do Xbox Series X no mês que vem, mais especificamente sobre a retrocompatibilidade do console.

Em um bate-papo no Same Brain podcast do canal iJustine, Spencer falou sobre o trabalho da equipe responsável pela retrocompatibilidade no Xbox Series X e enalteceu o que eles vem fazendo para otimizar jogos antigos para o console next-gen.

Depois disso, ele afirmou: “Sou encorajado a poder falar mais sobre isso – deverá ser em agosto. Eu acho que em agosto teremos mais a dizer sobre isso.”

Pode ser então que no mês que vem, além de detalhes da retrocompatibilidade, finalmente vejamos o Xbox Series S. Vale lembrar que de acordo com um rumor recente, a Microsoft estaria planejando revelar o Xbox Series S (ou Xbox Lockhart) em agosto. Segundo o que vem sendo divulgado, se trata de uma versão mais barata e menos poderosa do Xbox Series X e voltada para jogar os games next-gen em 1080p e 1440p.

Na última apresentação da Microsoft sobre o Xbox Series X, o foco foram os jogos, tendo sido mostrados títulos como Halo Infinite, Fable, Forza Motorsport, The Medium, Avowed, entre outros.

Via IGN