Share Button

No mês de junho uma loja da Hungria havia mostrado em sua página que Crash Bandicoot N. Sane Trilogy sairá para Xbox One no dia 8 de dezembro. Esta semana, a loja Base do Reino Unido, fez exatamente o mesmo.

No momento da publicação desta notícia, o jogo ainda estava disponível para pré-compra na página da loja. Segue abaixo uma imagem do game listado para o caso de retirarem ele do site:

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy vem sendo um verdadeiro sucesso nas vendas, tendo sido o jogo mais vendido mundialmente em junho se contarmos apenas as cópias físicas.

No Reino Unido, esta semana a trilogia remasterizada ficou pela sexta vez (via GameSpot) no topo da lista dos mais vendidos. É o único título de PS4 que conseguiu essa proeza, além de também ser o game que mais vezes ficou na primeira posição dos jogos mais vendidos neste ano de acordo com a Gfk Chart-Track, empresa que monitora as vendas por lá.

A Activision ainda não confirmou se Crash Bandicoot N. Sane Trilogy sairá para outras plataformas além do PS4, mas devido ao fato do jogo estar vendendo absurdamente bem, é bem provável que em algum momento isso aconteça, já que isso aumentaria ainda mais as vendas.

Via GameZone