GamesNotícias

Manifesto de Dying Light mostra os quatro princípios mais importantes para sobreviver

Para celebrar a chegada de Dying Light: Platinum Edition sairá para Switch, em uma data ainda não divulgada, a Techland apresentou aos jogadores o Manifesto de Dying Light, que traz os quatro princípios mais importantes que devem ser seguidos para sobreviver em um mundo devastado.

Eles incluem “o mundo é aberto”, “o combate é criativo”, “recuar é corajoso” e “movimentação é ilimitada”.

“Nós vínhamos imaginando Dying Light no Nintendo Switch há muito tempo. Entrar no fluxo do parkour e explorar nosso mundo mortal nunca foi tão emocionante. A flexibilidade do Switch te ajuda na imersão, faz com que você se sinta fisicamente envolvido, com os movimentos e combates viscerais aprimorados pela dinâmica do feedback tátil e controle de movimento,” disse Agnesa Belegu, líder de design de Dying Light.

Confira o manifesto abaixo:

4º episódio de Dying 2 Know confirmado

A Techland também anunciou que o 4º episódio de sua websérie original, Dying 2 Know (D2K), será transmitido no dia 30 de setembro no canal da Twitch, às 16h (Horário de Brasília). Desta vez, o líder de design Tymon Smektala e a streamer Leah vão revelar vários detalhes do vasto mundo aberto do título, incluindo mais informações sobre os cidadãos e uma participação especial.

O mundo aberto de Dying Light 2 Stay Human é um dos principais pilares do título. No episódio, os espectadores irão saber mais sobre a liberdade de exploração e os dois lados da Cidade – um cheio de violência e morte, e outro belo e vibrante. O 4º episódio de Dying 2 Know também permitirá conhecer um novo personagem na história de Villedor.

Por fim, o episódio também trará mais detalhes sobre as músicas do título, e mostrará a dificuldade de trabalhar com design de som em um jogo desse porte. Além disso, será apresentado um convidado especial: Olivier Deriviere, compositor das músicas de Dying Light 2 Stay Human, que irá debater em detalhes esse importante aspecto do título.

Artigos relacionados