Share Button

A espera finalmente irá acabar para os donos do Xbox One que estão jogando o Playerunknown’s Battlegrounds. Durante um painel do jogo na PAX, o mapa Miramar (aquele do deserto) será lançado no jogo em maio. Eles não deram uma data específica, mas finalmente o mapa foi citado nas novidades do jogo, já que ultimamente o PC acaba recebendo diversos updates primeiro, e só depois é a vez do consle.

O mapa (que não é tão popular quanto o Erangel) foi lançado no PC em dezembro em comemoração ao lançamento oficial do jogo, após o game ter ficado por muitos meses em acesso antecipado, ganhando popularidade a cada dia que passava e colecionando diversos recordes.

Com o lançamento do novo mapa a versão do Xbox One ficará mais próxima da outra em matéria de conteúdo. Vale lembrar que estão programados mais 2 mapas para este ano: o mapa menor (Codename: Savage), que já começou a ter testes menores de alguns jogadores, e um mapa maior que será lançado posteriormente. Rumores apontam que ele será numa ilha no mar Adriático, mas ainda teremos de esperar por novidades quanto à temática do novo mapa maior.

Playerunknown’s Battlegrounds está disponível para PC, Xbox One, iOS e Android.

[Via Polygon]