GamesNotícias

Mario Party Superstars será lançado em português para Switch no dia 29 de outubro

Durante a Nintendo Direct foi anunciado Mario Party Superstars para Switch, que poderá ser jogado em português quando for lançado no dia 29 de outubro, conforme informado na página do jogo na eShop.

Mais detalhes e o trailer de anúncio encontram-se abaixo.

Uma coleção Superstar estelar de jogos clássicos de tabuleiro para do Nintendo 64

Atenção todas superestrelas! Mario Party está de volta trazendo cinco tabuleiros dos jogos Mario Party do Nintendo 64. Flores brotam da cobertura enquanto você compete para conseguir o máximo de estrelas (e sabotar seus oponentes) no tabuleiro do Bolo de Aniversário da Peach, do jogo Mario Party original. Ou fique de olho na contagem regressiva do Desfalcador do Bowser para manter suas moedas no tabuleiro Espaçolândia. O jogo pode virar rapidamente em Mario Party, portanto, fiquem atentos, jogadores. Este e todos os outros modos também podem ser jogados online**!

100 minijogos clássicos estão de volta dos jogos do Nintendo 64 e Nintendo GameCube e muito mais!

Experimente uma coleção de minijogos estelares de toda a série Mario Party. Esteja você juntando moedas para obter estrelas no modo de jogo de tabuleiro ou praticando no modo livre, não há nada como ser o último em Corgumelo ou Shy Guy Mandou. Todos os minijogos são jogados utilizando botões, então você pode usar o controle Joy-Con , o controle Pro do Nintendo Switch ou um console Nintendo Switch Lite.

Jogue com superestrelas perto ou longe

Entre na festa a qualquer hora, em qualquer lugar no mesmo console, comunicação local sem fio ou partidas online. As partidas com amigos no modo de jogo de tabuleiro são salvas a cada rodada, então fique à vontade para fazer uma pausa e continuar de onde parou. Use figurinhas para elogiar ou amolar outros jogadores enquanto compete e coleta estrelas no tabuleiro. Todos os modos são compatíveis com o modo multijogador online, então você pode jogar com amigos apenas alguns minijogos ou até uma maratona de 30 rodadas. A vitória é doce (e roubar estrelas é tão gratificante) em qualquer lugar do mundo.

Artigos relacionados