GamesNotícias

Mario + Rabbids Sparks of Hope é anunciado para Switch e sairá em 2022

A Nintendo listou um pouco antes da hora em seu site o jogo Mario + Rabbids Sparks of Hope para Switch, antes da revelação oficial que ocorrerá na apresentação Ubisoft Forward logo mais, às 16h no horário de Brasília. O lançamento será em 2022.

De acordo com as informações da página do jogo, que já foi retirada do ar, você poderá jogar com Mario, Luigi, Princesa Peach, Rabbid Peach, Rabbid Luigi e seus amigos numa “jornada galáctica para derrotar uma entidade malevolente e salvar seus companheiros Spark”.

Haverá planetas para serem explorados, repletos de segredos e missões. Será possível montar sua equipe com até três personagens. Além disso, cada Spark salvo lhe concederá poderes especiais que o ajudarão nas batalhas.

Confira abaixo as primeiras imagens, o trailer cinematográfico e mais detalhes:

Em Mario + Rabbids Sparks of Hope, os jogadores embarcarão em uma grande jornada para restaurar a ordem do universo enquanto Cursa, uma entidade misteriosa e malévola, distorce os planetas com sua influência maligna. Os personagens irão explorar mundos incríveis e enfrentar inimigos em combates inovadores que combinam táticas baseadas em turnos, movimentos em tempo real e a extravagância do seu time de heróis. Mario + Rabbids Sparks of Hope será lançado mundialmente para Nintendo Switch em 2022.

Ao lado de Mario e dos coelhos malucos da Ubisoft, os jogadores enfrentarão Cursa e seus perigosos capangas, que estão levando o caos a diversos planetas e seus habitantes peculiares enquanto buscam consumir toda a energia das Sparks, criaturas estranhas formadas pela fusão de Lumas e Rabbids.

Nesta aventura, os gamers irão viajar e explorar uma grande variedade de ambientes cheios de habitantes estranhos com segredos engraçados. Será necessário vencer os inimigos ao longo do caminho assumindo o controle dos heróis, inclusive trabalhando em equipe, se escondendo atrás de objetos e tirando o máximo proveito de cada turno em lutas táticas e dinâmicas.

Os jogadores criarão seus times dos sonhos com três Heróis a partir de uma lista eclética de nove possíveis e enfrentarão chefes surpreendentes, inimigos familiares do universo Mario e inimigos Rabbids excepcionais em sua jornada cósmica. Existem dezenas de Sparks espalhados por toda a galáxia e um dos desafios será localizá-los, resgatá-los e agregá-los à aventura, sendo que cada um deles tem um poder e uma personalidade diferentes que podem ser usadas pelos jogadores para obter vantagens nos combates. Quando esta equipe improvável combina suas forças com a imensa energia dos Sparks, tudo é possível, para melhor ou pior!

Artigos relacionados