Share Button

Mark Hamill, o Luke Skywalker na franquia Star Wars, é também a voz do vilão Coringa em games e animações da série Batman, e agora provou que é muito bom em encarnar o personagem quando bem quiser.

O ator foi desafiado a ler um tuíte do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, com a voz do vilão da DC, o que resultou em algo bem nefasto e diabólico.

Tudo começou quando o roteirista e comediante Matt Oswalt retuitou a mensagem de Ano Novo de Donald Trump dizendo: “Isso soa como algo que o Coringa diria logo antes de lançar um enxame de abelhas assassinas em Gotham“. E depois soltou: “Ideia de um bilhão de dólares: um aplicativo que você pode colocar todo tuíte de Trump na voz do Coringa de Mark Hamill“.

Diante disso, o irmão de Matt, Patton Oswalt convidou Hamill a fazer a coisa acontecer e o ator logo topou. “Assim que eu descobrir como tuitar trechos de sons, eu adoraria. Ninguém escreve melhores diálogos de super-vilões que Trumputin! Candidato do Kremlin“, escreveu ele, citando alguns dos muitos apelidos que ele usou para criticar Trump durante sua campanha presidencial.

O tuíte de Trump era o seguinte: “Feliz Ano Novo para todos, incluindo para todos os meus inimigos e aqueles que lutaram contra mim e perderam tão feio que eles já não sabem mais o que fazer. Amor!“.

Confira a cômica dublagem de Hamill abaixo: