Share Button

No ano passado a Netflix confirmou que irá produzir uma série live-action baseada na franquia de games “The Witcher“, e apesar de ainda não ter um elenco escalado, um ator já se destaca para viver o bruxo Vesemir: Mark Hamill, o Luke Skywalker da saga “Star Wars”.

A escritora Lauren Hissrich (que já escreveu roteiros para as séries Demolidor e Os Defensores), recentemente apresentou um rascunho do roteiro que escreveu para o piloto e publicou uma série de descrições de personagens no Twitter.

Para Vesemir, ela escreveu que ele é “paternal”, “sábio”, “entusiasmado” e “antigo”. Ele também é um historiador e guardião de segredos, ela disse.

As pessoas no Twitter rapidamente perceberam que isso também se lê como uma descrição de Luke Skywalker, coisa que o próprio Hamill também se identificou (talvez apenas brincando?), mesmo não sabendo do que se trata.

Eu não tenho ideia do que é isso ou sobre o que é, mas concordo que poderia/deveria ser interpretado por mim“, disse o ator ao ler as comparações entre os dois personagens.

Logo em seguida o Twitter oficial do “The Witcher” postou uma montagem do rosto de Hamill no corpo de Vesemir, levando os fãs a loucura, que aprovaram em peso a ideia.

Hissrich também comentou sobre a mensagem de Hamill: “Talvez eu tenha acabado de ter um ataque cardíaco, cortesia de [Mark Hamill]. Se eu morrer, é culpa dele (e isso valerá a pena)“, disse ela.

Recentemente Hamill pode ter conseguido um emprego em “Guardiões da Galáxia 3”, também graças ao Twitter – saiba mais dessa história!