Share Button

O ator Mark Hammil, o Luke Skywalker da franquia “Star Wars”, postou uma emocionante homenagem em seu Facebook para sua colega Carrie Fisher, que faleceu nesta última terça-feira (27) devido a um forte ataque cardíaco.

Veja abaixo a mensagem de Hamill no Facebook:

Nunca é fácil perder um mebro tão vital e insubstituível da família, mas isso é de partir o coração. Carrie era única e pertencia a todos nós – quer ela gostasse ou não. Ela era NOSSA Princesa, e a atriz que se transformou em uma linda, ferozmente independente e engraçada mulher que tomava as rédeas e tirou o fôlego de todos nós. Determinada e forte, mas com vulnerabilidade que fazia você torcer por ela para que alcançasse o sucesso e fosse feliz. Ela interpretou um papel crucial na minha vida profissional e pessoal, e ambas seriam muito mais vazias sem ela. Eu sou grato pelo seu sorriso, sabedoria, bondade e até pelas coisas malcriadas e egocêntricas que minha amada irmã-gêmea do espaço me deu ao longo dos anos. Obrigado Carrie. Eu te amo, Mark Hamill”, escreveu.

Harrison Ford, que interpretou Han Solo e par romântico da atriz, estava em silêncio desde que a atriz revelou no início de dezembro o “romance intenso” que os dois tiveram nos bastidores do filme original de 1977. Mas assim como Hamill, ele também se manifestou sobre a morte da colega:

Carrie era única… brilhante, original. Era engraçada e emocionalmente destemida. Ela viver sua vida bravamente. Meus pensamentos estão com sua filha, Billie, sua mãe, Debbie, e seu irmão, Todd, além de seus muitos amigos. Vamos todos sentir falta dela”, declarou para a imprensa.

George Lucas, criador da franquia, também se manifestou:

Carrie e eu fomos amigos por toda a nossa vida adulta”, disse Lucas. “Ela era extremamente esperta; uma atriz talentosa, escritora e comediante com uma personalidade colorida que todos amavam. Em Star Wars, ela foi nossa poderosa princesa – ousada, sábia e cheia de esperança em um papel que era mais difícil do que as pessoas presumem. Meu coração e orações estão com Billie, Debbie e toda a família e amigos de Carrie. Todos sentiremos sua falta”, disse em declaração oficial.

Carrie Fisher poderá ser vista nas telas dos cinemas uma última vez em “Star Wars: Episódio VIII“, que estreia em 17 de dezembro de 2017.