Share Button

Em um evento para promover as mídias de “Star Wars: Os Últimos Jedi”, Mark Hamill conversou com fãs sobre como interpretou Luke Skywalker. Um fã trouxe à tona críticas que o ator fez no ano passado, que havia dito que tinha “discordado totalmente da direção tomada por Rian Johnson sobre o personagem” e que esse “não é o meu Luke Skywalker, mas tive que fazer o que Rian queria porque serve bem à história”.

Hamill respondeu (via ComicBook) que não houve desarmonia com Rian Johnson, mas que ele só não entendeu sua visão sobre Luke.

Não houve desarmonia. Foi só um Luke que não compreendi. Não entendi o porquê de ele ter escolhido o novo Hitler como nova esperança e ter cortado comunicação telepática com sua irmã. Foi como voltar para casa, mas era uma casa que não mais reconhecia“.

Eu tive que fazer uma reimaginação selvagem do personagem. Como, hey, o que aconteceu entre o último e este filme, onde o homem mais esperançoso da galáxia se tornou um velho e suicida irritante dizendo às pessoas que saíssem do seu gramado?“, disse ainda.

E você leitor do GameHall, o que achou da visão do diretor para o Luke Skywalker em “Os Últimos Jedi”?