Share Button

A desenvolvedora Gazillion Entertainment anunciou que o seu popular MMO “Marvel Heroes” será lançado para o PlayStation 4 e Xbox One nesta primavera (outono no Brasil), com o nome de “Marvel Heroes Omega” e mantendo o formato free-to-play (só baixar e jogar).

O título busca inspiração tanto em RPGs de ação e MMOs, fazendo dele uma mistura frenética de ação e progressão sem limites! Se você tem um super-herói favorito da Marvel, as chances são boas que você poderá controlar ele ou ela em Marvel Heroes Omega. O jogo tem um dos maiores elencos de Heróis jogável, pescando de todos os cantos do Universo Marvel. Jogue como Homem-Aranha, Vingadores, Defensores, Inumanos, X-Men, Guardiões da Galáxia e muito mais!“, diz o anúncio oficial da Gazillion.

O game traz várias referência ao universo dos quadrinhos e muitos locais famosos, como as ruas escuras da Cozinha do Inferno até o reino místico de Asgard. A campanha de nove capítulos também fará jogadores enfrentarem alguns dos mais infames super-vilões da Marvel, incluindo o Doutor Destino e o deus Loki.

Marvel Heroes” foi originalmente lançado em 2015 para PC e pode ser baixado gratuitamente de seu site oficial ou na página da plataforma digital Steam.

Confira abaixo trailer da versão de PS4: