Share Button

Os fãs brasilerios do aguardado jogo de luta que reúne os personagens da Capcom com os da editora Marvel Comics, “Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds”, poderão conferir o lançamento nacional do título, confirmado para o dia 22 de fevereiro.

O título, que chega ao país através da distribuidora NC Games, estará disponível em duas versões: a padrão, que custa R$ 199,90 e a edição especial, pelo valor de R$ 299,90. Além do jogo, o pacote da edição especial traz um livro de artes com capa metálica, um mês de acesso ilimitado ao acervo online de quadrinhos da Marvel, uma revista em quadrinhos de 12 páginas e dois novos personagens via download, Jill Valentine e Shuma Gorath.

Além disso, a NC Games irá realizar campeonatos em parceria com as principais lojas do país, sendo que os vencedores serão premiados com uma quantia em dinheiro. Os confrontos serão realizados no mês de março, e mais informações como locais, premiações e horários serão divulgados em breve pela empresa.

“Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds” está em desenvolvimento para PlayStation 3 e Xbox 360 e tem lançamento marcado para 15 de fevereiro.

Encontro de dois mundos

“Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds” é um jogo de luta que une os personagens dos quadrinhos e da produtora de jogos. A Capcom diz que se inspirou nos quadrinhos americanos para definir o direcionamento visual do título.

A história do jogo mostra uma parceria dos vilões Doutor Destino e Albert Wesker para montar uma equipe que poderia desturir ambos os mundos da Capcom e da Marvel. Assim sendo, o resultado é uma batalha que vai determinar o destino dos dois mundos.