Share Button

A Square Enix e a produtora Crystal Dynamics anunciaram o adiamento das versões para PS5 e Xbox Series de Marvel’s Avengers, que agora sairão apenas em 2021 em uma data ainda não revelada.

Até o lançamento, quem quiser jogar o game nos novos consoles poderá fazê-lo por meio das versões PS4 e Xbox One via retrocompatibilidade, mas apenas com cópias digitais se for o caso de você comprar um PS5 Digital Edition ou um Xbox Series S.

De acordo com Scott Amos, chefe da Crystal Dynamics, o adiamento ocorreu para dar mais tempo à equipe para que ela consiga entregar a experiência next-gen que deseja para o jogo, com mais detalhes sobre isso a serem divulgados futuramente.

A chegada do próximo herói do game, a personagem Kate Bishop, também foi adiada. Era esperado que ela chegasse este mês, com o Gavião-Arqueiro Clint Barton logo em seguida, como continuação do mesmo arco de história.

Marvel’s Avengers já recebeu milhares de reparos e otimizações desde seu lançamento. De acordo com a NPD, o game foi o mais vendido em setembro nos EUA, obtendo o segundo mais bem sucedido lançamento para um jogo de super-herói até hoje se levarmos em conta a receita obtida por cada cópia vendida, ficando atrás somente de Marvel’s Spider-Man para PS4.

Via Eurogamer