Share Button

Além de terem exclusividade no personagem Homem-Aranha em Marvel’s Avengers, as plataformas PlayStation terão mais benefícios no game em comparação ao Xbox e PC.

Segundo uma nova postagem feita pela Square Enix e Crystal Dynamics no blog PlayStation, quem comprar Marvel’s Avengers no PS4 ou PS5 terá acesso antecipado de 30 dias aos cosméticos Legendary Outfit, Legendary Emote, Epic Takedown, e uma placa identificação para cada novo herói assim que for disponibilizado. Isso inclui todos os seis heróis que estarão jogáveis no lançamento.

Além disso, em relação aos eventos que requerem aos jogadores trabalharem juntos em larga escala para alcançar um objetivo e obter recompensas, haverá alguns exclusivos para jogadores no PlayStation.

E não para por aí. Assinantes PlayStation Plus receberão um pacote gratuito contendo um traje raro, uma placa de identificação, e 100 créditos com a chegada de cada novo herói após o lançamento, começando com Gavião Arqueiro (Hawkeye). Também receberão um pacote especial da Ms. Marvel no lançamento.

Lembrando que o beta do jogo também começa antes no PS4, sendo de 7 a 9 de agosto para quem efetuar a compra antecipada e 14-16 de agosto e 21-23 de agosto para todos os jogadores, não sendo necessária uma assinatura PS Plus para poder jogar.

Quantos jogadores será que vão preferir comprar Marvel’s Avengers no PlayStation por causa desses benefícios? Saberemos em breve, quando o game for lançado no dia 4 de setembro.

Via Eurogamer