Share Button

A Square Enix confirmou via comunicado de imprensa que pretende lançar Marvel’s Avengers para PlayStation 5 e Xbox Series X no final do ano, quando ambos consoles chegarem ao mercado. As versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One continuam previstas para saírem no dia 4 de setembro.

Os jogadores que tiverem as versões atuais de Marvel’s Avengers poderão fazer o upgrade gratuito para a versão next-gen, seja indo do PS4 para PS5 quanto do Xbox One para Xbox Series X. Os arquivos de salvamento também serão transferidos e haverá cross-play entre jogadores de PS4 e PS5, e Xbox One e Xbox Series X.

A versão do game para PS5 terá “carregamentos extremamente rápidos, resolução e fidelidade aumentados, texturas e destruição de armadura melhorados, ray tracing, e mais”, disse a Square Enix, prometendo utilizar todo o potencial do SSD da plataforma, os recursos hápticos do DualSense e o áudio 3D. Também haverá a opção de jogar com gráficos melhorados ou com performance melhorada, com esta segunda opção permitindo jogar em 4K dinâmico e 60 fps.

Detalhes específicos sobre as versões PC, Stadia e Xbox Series X serão divulgados em breve. Mais informações sobre a versão PS5 podem ser encontrados no Blog PlayStation.

No dia 24 de junho, às 14h do horário de Brasília, a Square Enix realizará uma live no YouTube chamada “War Table”, onde são esperadas mais informações sobre Marvel’s Avengers.

Via Gematsu