GamesNotícias

Marvel’s Guardians of the Galaxy será um jogo single player, sem DLCs e microtransações

Após o anúncio de Marvel’s Guardians of the Galaxy realizado no último domingo pela Square Enix, muitos jogadores ficaram com a pulga atrás da orelha, acreditando que ele repetirá o fiasco de Marvel’s Avengers.

Entretanto, conforme dito no fim de semana e explicado hoje com mais detalhes em um artigo da Eurogamer, a desenvolvedora Eidos Montreal garante que o jogo de ação e aventura será single player e ainda por cima não terá DLCs ou qualquer tipo de microtransação.

A história focará em mostrar o começo dos Guardiões da Galáxia, menos de um ano após eles começarem a trabalhar juntos. O grupo é novo, e por causa disso os seus membros ainda discutem entre si. Em uma das missões, eles precisam de dinheiro e decidem enganar uma personagem chamada Lady Hellbender (foto acima), oferecendo vender a ela Rocket ou Groot, com a intenção de em seguida libertar o membro vendido a ela e fugir com o dinheiro.

Há opções de diálogo no jogo, e neste caso elas permitem a você escolher qual dos dois Guardiões será oferecido, deixando que você mude um pouco a história, mas sem colocá-la em um caminho de narrativa muito diferente. Ela sempre terminará no mesmo lugar.

Nos combates, você controlará diretamente somente Star-Lord, mas poderá fazer uso das habilidades dos outros Guardiões por meio de menus de comando.

Sobre a ausência de DLCs, a diretora sênior de narrativa, Mary DeMarle, disse que isso é importante para a equipe, pois garante que todos os jogadores que comprarem o jogo tenham acesso a tudo que existe sobre ele e o joguem.

Marvel’s Guardians of the Galaxy sairá em 26 de outubro para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC.

Artigos relacionados