GamesNotícias

Marvel’s Spider-Man 2 será mais sombrio que os jogos anteriores

Marvel’s Spider-Man 2 adotará um tom mais sombrio em comparação com os jogos anteriores, de acordo com o vice-presidente da Marvel Games, Bill Rosemann.

No podcast This Week In Marvel, o executivo disse que se o primeiro Spider-Man fosse um Star Wars, Spider-Man 2 “é meio que o nosso Império [Contra-Ataca]”, ou seja, ele “será mais sombrio”.

A novidade não é bem uma surpresa, já que o game terá a presença de Venom. No entanto, Rosemann enfatizou que Marvel’s Spider-Man 2 é a continuação da história do primeiro jogo, havendo inclusive o retorno de vários personagens.

Ele também explicou as mudanças nos trajes de Peter Parker e Miles Morales. No caso do traje do Peter, as cores mudaram para um vermelho mais acentuado, junto com outras pequenas alterações.

O executivo também falou um pouco sobre Marvel’s Wolverine, dizendo que foi ótimo ver a reação dos fãs e disse que aqueles com olhar mais atento encontraram diversos easters eggs no trailer de revelação, mas que podem haver mais alguns a serem descobertos.

Marvel’s Spider-Man 2 sairá em 2023 exclusivamente para PS5. Marvel’s Wolverine também sairá apenas no videogame da Sony, mas ainda não possui data.

Via GameSpot