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Marvel’s Spider-Man 2 terá Ray Tracing em todos os modos de jogo

O diretor de comunidade e marketing da Insomniac Games, James Stevenson, afirmou que Marvel’s Spider-Man 2 poderá ser jogado em 30 fps, 40 fps e 60 fps, com os três modos tendo suporte para Ray Tracing.

Ele comentou a respeito disso no X (ex-Twitter) ao citar a prévia do game que foi publicada pela IGN nesta sexta (15), na qual é dito que não existe um modo no game onde Ray Tracing esteja desligado.

Outras novidades em Marvel’s Spider-Man 2 em comparação com os jogos anteriores incluem (via Sony):

  • Interatividade muito mais destrutível com os cenários;
  • O mapa terá quase o dobro do tamanho por causa da adição dos bairros de Queens e Brooklin;
  • Os pontos de interesse serão representados por dicas visuais mais imersivas;
  • Os braços de aranha mecanizados de Peter Parker estarão disponíveis desde o começo do game;
  • Haverá mais de 65 trajes de Homem-Aranha para os jogadores usarem, com modelos vindos dos gibis, filmes, desenhos animados e também via designs originais;
  • Algumas missões serão específicas de Peter Parker ou Miles Morales;
  • Apertar L3+R3 com o traje preto ativa a habilidade “Onda Simbionte”, que é um ataque selvagem, giratório e ágil que pega e arremessa os alvos, deixando-os no chão permanentemente;
  • O traje preto possui hipersensibilidade ao som que poderá ser sentida no DualSense;
  • Além de desviar, será possível aparar ataques apertando L1;
  • A habilidade “Agarrão com Teia” lança teias por todos os lados e depois puxa tudo de volta rapidamente, preparando para um golpe de abate em área de efeito;
  • O jogo possui temas sombrios, mas também há bastante humor e partes engraçadas.

Marvel’s Spider-Man 2 chega em 20 de outubro para PS5.

 

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