Share Button

A BioWare anunciou que “Mass Effect 3” vai receber mais dois pacotes de conteúdo extra nas próximas semanas: “Reckoning” e “Citadel“.

Agendado para a próxima terça-feira (26), “Reckoning” é um extra gratuito para o multiplayer que vai adicionar novos personagens, armas, equipamentos e modificações ao jogo.

Já “Citadel” vem em 5 de março por US$ 14,99 (1200 MS Points/BW Points) e expande a campanha solo do game ao mostrar uma conspiração para prejudicar o comandante Shepard, protagonista do jogo.

Com a promessa de ser o último DLC de “Mass Effect 3”, “Citadel” dará ao jogador “uma última e sentimental jornada” com o herói e seu grupo.

O time colocou seu coração e alma em ‘Reckoning’ e ‘Citadel’. Esperamos que os fãs aproveitem o tempo com alguns de seus personagens favoritos – nós certamente aproveitamos o tempo investido na criação deles. Estamos ansiosos para entregar esse último pedaço da trilogia e seguir em frente no universo ‘Mass Effect‘”, disse Casey Hudson, produtor executivo de “Mass Effect 3”.

Mass Effect 3” está disponível para PC, PS3, Xbox 360 e Wii U.