Share Button

A  Bioware divulgou que o RPG de ação em mundo aberto “Mass Effect: Andromeda” não terá o sistema cross-platform, que permite aos jogadores de um videogame interagirem com aqueles que estão em outro. Ou seja, não haverá compatibilidade entre o PS4, Xbox One e PC.

Além disso,foi confirmado que a versão de PC terá o framerate destravado, significando que o jogador pode realizar modificações para melhorar o desempenho do jogo.

Entre as informações que vieram a público estão: os jogadores poderão escolher onde o personagem irá treinar; O sistema “approval” de Dragon Age não estará em “Mass Effect Andromeda”; Alguns membros do esquadrão vão ser revelados em breve; Mini-Games retornarão; e haverá um modo dos humanos se comunicarem com a raça de Andrômeda.

Em “Mass Effect: Andromeda” o jogador será um Pathfinder, onde o jogador irá liderar a luta por um novo lar em um território hostil, onde nós somos os alienígenas. Assuma o cargo de Explorador, líder de um esquadrão de desbravadores com treino militar, e tenha acesso a sistemas profundos de progressão e personalização. Esta é a história do próximo capítulo da humanidade, e suas escolhas durante o jogo determinarão nossa sobrevivência em Andrômeda.