Share Button

A Electronic Arts e a BioWare anunciaram que Mass Effect Legendary Edition será lançado em 14 de maio para PC (Origin e Steam), PS4 e Xbox One, sendo possível também jogá-lo no PS5 e Xbox Series.

“Foi uma jornada incrível revisitar as histórias, personagens e momentos icônicos da trilogia de Mass Effect, aprimorando a experiência para plataformas modernas sem perder a fidelidade ao espírito da história original”, disse Mac Walters, diretor de projeto de Mass Effect Legendary Edition e principal escritor da trilogia original da BioWare. “Remasterizar um jogo já é um grande desafio, imagine então três jogos. No total, são mais de 100 horas de jogo, mas queríamos fazer isso para os nossos fãs, assim como para uma nova geração de jogadores que desejam jogar a história icônica de Shepard”.

Mass Effect Legendary Edition apresenta o jogo base e mais de 40 DLCs de história, pacote de armas e armaduras de Mass Effect, Mass Effect 2 e Mass Effect 3 e permitirá aos jogadores reviverem a emocionante jornada do Comandante Shepard em 4K com HDR.

O jogo terá gráficos aprimorados, com melhorias nos modelos de personagens, texturas, shaders, efeitos visuais, iluminação, sombras dinâmicas, volumetria e profundidade de campo. As cinemáticas pré-renderizadas também terão aprimoramentos.

O jogo já encontra-se em pré-venda no Origin e na Microsoft Store por R$ 299. Na PS Store o jogo será disponibilizado para compra antecipada logo mais, pelo valor de R$ 298,90.