GamesNotícias

Material promocional de Call of Duty: Vanguard vaza e confirma diversas informações

Conforme relatado pela página Charlie Intel, a nova atualização para Black Ops Cold War trouxe consigo materiais promocionais do próximo Call of Duty, cujo nome está praticamente confirmado: se chamará Call of Duty: Vanguard e será ambientado na 2ª Guerra Mundial.

As imagens indicam que o novo jogo terá três edições, da mesma forma que Black Ops Cold War: uma edição Standard, um bundle Cross-Gen, e uma edição Ultimate. As artes das três edições foram encontradas por meio da mineração de dados da nova atualização.

Como a Activision está emitindo avisos de remoção das imagens com base na reinvindicação dos direitos autorais, não hospedaremos elas aqui no site, mas sinta-se à vontade para vê-las no Twitter e outras redes sociais enquanto não forem deletadas.

Os usuários também descobriram outra imagem mostrando o que vem na edição Ultimate do jogo, incluindo skins adicionais para três personagens, armas extras, e mais conteúdo.

Por fim, as imagens confirmam que Vanguard terá um beta aberto, com os jogadores que efetuarem a compra na pré-venda obtendo acesso antecipado, juntamente com outros extras para usarem no jogo.

Artigos relacionados