Pop Nerd

McLanche Feliz terá cartões colecionáveis de Pokémon em setembro

Para comemorar os 25 anos de Pokémon, o McDonald’s vai oferecer cartões colecionáveis de Pokémon no McLanche Feliz a partir do dia 9 de setembro, conforme informado pelo site gkpb. O consumidor poderá escolher entre quatro brinquedos de papel, cada um deles composto por 4 Pokémon Game Cards e 1 item de papel sortido.

“Sabemos que o Méqui tem um grande potencial para participar de conversas relacionadas ao mundo geek, gamer e da cultura pop. Por isso, nossa parceria com o universo icônico de Pokémon reforça a relação já existente com este público muito relevante para nós. Essa nova campanha é mais uma maneira de estarmos alinhados com os desejos de nossos consumidores”, disse João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Chamados pelos fãs de Pokémon TGC (Trading Card Game), se trata de um jogo de cartas similar a Yu-Gi-Oh! ou Magic: The Gathering.

Os brindes relacionados com isso no McLanche Feliz serão:

  • Adesivos Divertidos + Pokémon Trading Card Game: cenário de dupla face acompanhado de uma folha de adesivos para os consumidores criarem seu próprio mundo Pokémon. Podem vir em 2 opções de desenhos sortidos, todos acompanhados por 4 Pokémon Trading Cards.
  • Estojo para Cards + Pokémon Trading Card Game: caixa para montar, na qual os consumidores poderão guardar suas Trading Cards. Podem vir em 8 opções de desenhos sortidos, todos acompanhados por 4 Pokémon Trading Cards.
  • Moldura + Pokémon Trading Card Game: moldura com a imagem de Pikachu, na qual os consumidores poderão colocar uma fotografia ou uma das Trading Cards. Podem vir em 2 opções de desenhos sortidos, acompanhados por 4 Pokémon Trading Cards.
  • Adesivos + Pokémon Trading Card Game: são 4 pranchas de adesivos com os personagens principais. Podem vir em 8 opções de desenhos diferentes, todos acompanhados por 4 Pokémon Trading Cards.

Via The Enemy

Artigos relacionados