GamesNotícias

Mega Man: The Wily Wars será relançado em cartucho para o Mega Drive

Aqueles que quiserem uma cópia terão de desembolsar cerca de R$ 450

Não, você não leu errado o título desta notícia. A Limited Run Games irá lançar uma versão especial do jogo “Mega Man: The Wily Wars” para Mega Drive.

Wily Wars é um remake das três primeiras aventuras do azulão da Capcom no Nintendinho e ainda conta com uma aventura inédita quando zera os três. A versão atual, que conta com o sufixo de “Collector´s Edition”, melhora o jogo original para deixar uma experiência mais refinada, corrigindo os excessos de slowdowns, bugs e outros pormenores.

Aqueles que adquirirem vão ganhar um manual de instruções colorido, cartões exclusivos, um livro de adesivos, um pôster frente e verso e um certificado de autenticidade assinado pela própria Capcom.

Ele já está disponível em pré-venda até o próximo dia 20 de junho e pode ser adquirido por meio deste link. O custo é de 69,99 euros, que na atual cotação fica em torno de R$ 452,00.

Vale dizer que o criador do game, Keiji Inafune, declarou o desenvolvimento do game foi um grande “pesadelo”, sendo extremamente lento e com pouquíssimos recursos disponíveis. Segundo ele,  quando o jogo foi finalizado ele pensou:

“Foi tão ruim que eu não acreditava que conseguimos chegar ‘até aqui’ vivos. A equipe perguntou posteriormente se esse pesadelo todo era realmente necessário, levando a mudanças em nossa equipe para evitar situações similares no futuro”. 

Além disso, os rumores de que um jogo do Mega Man chegaria para o Mega Drive na época começaram a circular quando a Capcom teve um lançamento muito bem sucedido de Street Fighter II: Special Champion Edition. Wily Wars também foi o primeiro jogo da saga a ser lançado para um console que não era da Nintendo.

Mega Man: The Wily Wars será lançado em cartucho para o Mega Drive

Artigos relacionados