GamesNotícias

Mega Man vai virar live-action pelas mãos da Netflix

Uma adaptação live-action de Mega Man pode estar a caminho na Netflix, de acordo com os sites IGN e Rockman Corner.

Fontes da IGN disseram que o projeto está nas etapas inicias, enquanto que a página Rockman Corner descobriu que a empresa Supermarché, que está cuidando da produção, deixou escapar uma parceria em uma atualização recente em sua página.

“Henry, Rel e sua produtora interna Orlee-Rose Strauss mantêm uma lista de desenvolvimento ativa. Projetos em andamento incluem uma adaptação do Mega Man da Capcom para a Chernin Entertainment e Netflix, a qual eles escreveram e estão dirigindo”.

Um filme live-action do Mega Man não é uma novidade, tendo sido anunciado em 2018, dias após o lançamento de Mega Man 11. Naquela época, o longa chamava-se MEGA MAN. Henry Joost e Ariel Schulman iriam escrever e dirigir o filme, que havia sido anunciado para a 20th Century Fox.

Pouco se ouviu a respeito do projeto desde então, mas Joost e Schulman disseram em 2020 que o filme ainda está sendo desenvolvido.

Resta saber se será um sucesso ou se ele entrará para a pilha de live-actions fracassados na qual foi adicionado recentemente Cowboy Bebop, que foi cancelado após somente uma temporada.

Artigos relacionados