Share Button

Algumas pessoas costumam seguir a risca o ditado “em time que está ganhando não se mexe”. Ainda assim, é impossível afirmar que esta frase é unânime no esporte, como não foi no caso da equipe feminina de Counter Strike:Global Offensive da Vivo Keyd. Mesmo sendo as atuais melhores do Brasil com folga em relação as suas adversárias, elas decidiram que era hora de mudar e sacaram um fortíssimo nome da cena: Camila “cAmyy” Natale.

A revelação desta decisão foi dada pela própria cAmyy, que também fez questão de afirmar que estava surpresa com a atitude das suas ex-companheiras. Por isso, não é à toa que o anúncio caiu como uma bomba no cenário, deixando fãs e até outras atletas desnorteados.

Com exceção da cAmyy, nenhuma jogadora da Keyd se pronunciou publicamente a respeito do acontecido. Tudo que se sabe, é que o motivo da saída da jogadora foi algum tipo de desentendimento interno, até porque, a sniper é considerada disparada uma das melhores do país, sempre com uma boa constância e atuações sólidas.

Por outro lado, mesmo que sem dar maiores explicações, a organização confirmou tudo aos fãs, e terminou a postagem afirmando que em breve a nova jogadora do time será anunciada.

Sendo assim, até que o quinteto da Vivo Keyd fique completo novamente, a equipe fica da seguinte forma:

Juliana “showliana” Maransaldi
Pamella “pan” Shibuya
Bruna “bizinha” Marvila
Gabriela “GaBi” Maldonado