Share Button

Mackenzie Blankenship, de 7 anos, ganhou Splatoon de presente no Natal, mas quando abriu a caixa encontrou dentro dela não o disco do jogo mas sim um DVD pornográfico.

Segundo o site WLWT, isto ocorreu em West Chester, em Ohio nos Estados Unidos.

A mãe, Krista Greider, disse que comprou o jogo em uma loja da rede Target uma semana antes do Natal e até mesmo pediu para um funcionário da loja retirá-lo de uma caixa de proteção. O presente foi em seguida embrulhado e aberto apenas no Natal.

Na véspera do Natal, Mackenzie ganhou de sua família um Wii U, e no Natal recebeu o jogo Splatoon como um presente do Papai Noel.

Quando Krista retirou o plástico da caixa para que sua filha pudesse abri-la, veio a surpresa. O disco que Mackenzie viu lá dentro não era do jogo, mas sim um DVD pornô. Ela então o mostrou para a mãe, confusa pois não sabia a razão pela qual a imagem no disco mostrava pessoas peladas. Krista ficou chateada e brava com a situação, dizendo que sua filha até chorou um pouco, pois ela ainda acredita no Papai Noel.

No dia seguinte, Krista recebeu um pedido de desculpas da loja Target pelo ocorrido e ganhou um cartão-presente no valor do jogo, mas disse não estar satisfeita com isso pois quer saber como este DVD foi parar dentro da caixa do jogo e quer que a Nintendo esteja ciente de que isso aconteceu para que essa situação não se repita com outras pessoas, dizendo que a loja iria tratar disso e que alguém a contataria, mas não obteve retorno desde então.

Um gerente da Target disse ao site WLWT que todos os jogos e DVDs vem lacrados para a loja e que ela não pode vender nada aberto para um cliente, o que dá a entender que o erro ocorreu no local onde o jogo é prensado e embalado.

O vídeo com a reportagem a respeito disso pode ser assistido nesse link.