E-SportsYahoo

Mercado do LoL: tetracampeão brasileiro, tockers anuncia afastamento do cenário competitivo

Tockers está dando uma pausa na sua carreira de jogador profissional (Foto: Bruno Alvares/Riot Games)

Gabriel “tockers” anunciou nesta sexta-feira (22) que dará uma pausa na sua carreira de jogador profissional.

Em sua publicação, o meio tetracampeão brasileiro falou sobre o início da sua carreira e disse que não poderia se manter ativo no cenário sem conseguir entregar o seu 100%. Ele não deixou explícito se voltará a jogar profissionalmente um dia, mas pontuou que pretende se manter no cenário de esports, pelo menos por enquanto.

Confira, na íntegra, o texto publicado pelo jogador:

Serei breve.
Há 5 anos e meio eu começava minha carreira como pro player. No início era apenas uma brincadeira, por um curto período de tempo, já que queria realizar um pequeno sonho, mas a brincadeira deu certo e conquistas vieram. Competir havia se tornado tudo pra mim e nada mais importava, porém de uns tempos pra cá minha motivação com o jogo e com os treinamentos diminuíram e eu já não estava com a mesma determinação de antes. Apesar da minha competitividade ter me mantido ativo no cenário, sinto que não seja possível dar o meu 100% nesse momento, assim como abomino exercer qualquer atividade que eu não tenha plena capacidade de dar o meu melhor.
É por esse motivo que venho aqui hoje anunciar que estarei dando uma pausa na minha carreira como jogador competitivo. O futuro é incerto mas pretendo continuar nos esports por enquanto. Então vocês provavelmente verão mais de mim a qualquer momento.

Essa é a minha deixa.
Por enquanto.

Ao longo de sua carreira, tockers defendeu grandes equipes do cenário nacional. A primeira delas foi a INTZ, onde ele foi tricampeão brasileiro entre 2015 e 2016 e se consolidou como o melhor do país na sua posição. Após deixar a INTZ, ele fechou com a RED Canids, onde levantou mais uma taça do CBLoL em 2017. De saída da matilha, tockers assinou com a Vivo Keyd para o ano de 2018, mas a relação não fluiu muito bem, visto que a organização não conquistou nada e ainda acabou rebaixada na primeira etapa de 2019.

A última equipe que tockers defendeu foi a Havan Liberty, que disputou o Circuito Desafiante pela primeira vez no último Split e acabou ficando para trás nas semifinais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!